domingo, 21 de setembro de 2014

EU DO ATO GANHA MENÇÃO HONROSA CURTA EXPERIMENTAL NO FAB 2014

Ontem, 20/09, "Eu Do Ato" recebeu Menção Honrosa de Curta Experimental no FAB 2014. O curta ainda concorria ao prêmio de melhor curta metragem pelo juri popular mas quem acabou levando foi "Alecrim" de Moyses Cavalcante que alias também fez parte da equipe de "Eu Do Ato". Pode-se dizer que foi um festival de parcerias.

Primeiramente muito obrigado a todos terem ido ver a estreia de "Eu Do Ato". Queria pedir desculpas se não falei com todos. espero agradece-los pessoalmente. 

Agradecer a todos os envolvidos tanto diretamente quanto diretamente no projeto e apoios: IFPA/APAB, Visionário Filmes e Quadro a Quadro.

E por fim agradecer, Rafaella Cândido, obrigado querida, és unica. E também agradecer a autora do texto Bianca Marinho por ter confiado seu texto tão pessoal em minhas mãos.

Muito obrigado a todos.

VUMBORA (V.S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário