segunda-feira, 29 de setembro de 2014

"EU DO ATO". NOITE DE PREMIAÇÃO E DE PARCERIAS NO FAB 2014

Pode-se dizer que o FAB deste ano foi ano das parcerias. Como exemplo, "Eu Do Ato" que tinham membros do curta com outras produções também selecionadas e premiadas no FAB. Rafaella Cândido que atuou em "Eu Do Ato" estreiou no Festival com um curta que ela dirigiu chamado "HUE". Outro envolvido foi Moyses Cavalcante que depois de ter finalizado "Eu Do Ato", foi premiado com seu curta que dirigiu "Alecrim" e o videoclipe "To Love" da banda Vinyl Laranja, além de ter ainda um documentário "Mulheres de Fibra" e ter trabalhado no "Ao Quadrado". O FAB 2014 foi nosso! 
 Testando "Eu Do Ato" as vésperas do FAB 2014 no Cinema Olympia. 
 Diretor Vince Souza recebendo o prêmio de Menção Honrosa de curta experimental.
Diretor e a atriz do curta Rafaella Cândido 

Fotos: Everton Pereira e Vince Souza

VUMBORA (V.S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário